segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Toca-e-Foge

:D

Hoje estive a jogar ao "Toca-e-Foge" com o Mau Feitio...Só metade do jogo...eheheh
Estive a jogar apenas a parte do "Foge"...lol

A semana passada andei uns dias a suspirar pelo gajo, e ele a "fugir" de mim... No final da semana, com todos os acontecimentos que tive, fiquei um bocadinho mais à parte e "notei que ele notou" que eu não lhe estava a ligar nenhuma... Mal o vi, é certo, mas vi bem que ele estava apreeensivo com a minha distância... :D

A sério, já se comentou isto no blog da MissKitty http://perturbacoesdeamor.blogspot.com/2009/01/post-s-para-elas.html
e de facto, este gosta mais de "picar" do que assumir as coisas, gosta de "perseguir", de "caçar"...
O que me irrita!

Está aqui uma gaja "gira, inteligente, simpática, fantástica, espectacular" (palavras dele aqui há tempos) a suspirar por ele e o gajo...NADA!!!

Pelo que conheço dele, apesar de não nos vermos todos os dias e só lhe ter começado a prestar mais atenção há uns meses atrás (depois da ressaca do meu 3º Grande Desgosto Amoroso - o Caçador), ele está caidinho... Mas ou tem medo, ou é doido, ou sei lá o quê, e... NADA!!!! :s

Frustrante!

Eu não entendo isto do "caçar"... Para já, não sou nenhum troféu... Em 2º lugar, dá a ideia que a outra pessoa tem de ser obrigada a estar conosco, ou induzida, ou convencida, ou sei lá o quê...

Eu não sou assim:
- se gosto, gosto e tento a sorte,
- se não gosto, nem vale a pena o outro pensar no assunto, porque eu não penso de certeza
- se ainda não estou caidinha mas se simpatizo com a pessoa, aí só tem de se conhecer melhor para ver no que dará (estou sempre à procura do Defeito - aquele que me incomodará mesmo-, e depois logo resolvo...lol)

Agora, gostar e fingir que não gosto!??!?? E depois andar a suspirar, ou fazer-me de vítima, porque a outra pessoa se afasta?!?!?! Nããããããã
Não sou de mentiras, isso são "joguinhos" que não são para mim...

Mas voltando ao início...

Hoje, entre todas as preocupações que tenho e a falta de vontade de me sentir "rejeitada", não lhe liguei "pevas"... Costumo manobrar de forma a estar no mesmo sítio que ele algumas vezes por dia (disfarçadamente, claro, que "eu não ando atrás"...lol) ou de arranjar alguns pretextos para o ver ou falar com ele. Hoje!?!?! Népias...

E o giro foi "notar que ele notou" que eu não lhe estava a ligar nenhuma e saber que isso mexe com ele... :D Tanto mexe que, ao fim do dia, ele ligou para o meu estaminé porque queria falar com o meu colega, e quando atendi eu, até se engasgou...lol

A sério, parecemos putos de 15 anos, mas a culpa não é minha...
Se ele deixar, as coisas entre nós crescem e crescem duma forma bonita...
Se ele não deixar... fazer o quê? Esperar calmamente que a crise emocional passe e continuar o meu Caminho...

:)

5 comentários:

  1. Do melhor... este jogo do toca e foge :-P

    ...umas corditas ...e é só toca já não foge ...pelo menos para longe...hehehe

    ...Bom jogo.. ;-)

    ResponderEliminar
  2. Pois... Mas também não sou a favor de amarras (seja de que tipo forem)...
    Quero alguém livre a meu lado, não amarrado... :p

    E quando as atitudes de "foge" acabam por nos magoar ou deixar tristes, quando se vê que a outra pessoa "não quer querer-nos"... Não tem muita piada... :(

    ResponderEliminar
  3. Pois concordo contigo...

    ... quanto mais amarrado .... muitas vezes mais longe...

    ...mas era só uma brincadeira... e de vez em quando nada como uma brincadeira... para animar :-P

    As incertezas do futuro... que nos trazem más ou boas surpresas...

    ...Quem sabe como será amanhâ?...ou hoje mesmo!! :-)

    ResponderEliminar
  4. ...Ju...: E este é mesmo complicadinho... Arre! :s

    Inside me: Obrigada... Hoje estou um bocadito chocha... Já esbarrei com ele e não me está a correr bem... Está com ar de "galo de briga" e eu hoje só quero é mimo... :s

    Beijinhos aos dois!

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...