domingo, 2 de maio de 2010

Acordei...

... com o chilrear dos passarinhos e dos seus saltinhos no telhado.

Manhã serena, luminosa, calma.

Mas com todo o apelo que a manhã fazia, com toda a tentação de sair, de apanhar sol, de passear, não consegui levantar-me.

Toda vazia de vontade, e com uma angústia a pesar-me e a prender-me à cama, a deixar-me sem reacção.

Sem vontade de nada.

E tudo isto porque acordei com a sensação que nunca mais te vou ver...

E tenho tantas, mas tantas saudades tuas!...




So, I was dreaming of you
I was falling with you
and broke my heart

So, I was falling for you
I was dreaming with you
and broke my heart

3 comentários:

  1. Lá fora está um mundo cheio de vida...
    ... há espera de ser descoberto, apreciado e seduzir

    beijinhos e mmmmmmmmmmmm

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Minha linda...
    o mês de Abril terminou... o maio já iniciou... e com ele... se inicia uma nova fase...

    força :)

    ResponderEliminar
  3. O que será será e no que depender de nós será...

    Beijos

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...