sexta-feira, 29 de julho de 2011

Diário das Minhas Maminhas - 15

Dia 29 – Sexta-feira.

É incrível que já ande há um mês nisto...
E tomo consciência que vou ter de andar sempre nisto, sempre em vigilância.
Sempre.

O sítio da punção, ao fim de 10 dias, ainda me dói um bocadinho.
Só quando toco, menos mal.

Hoje, recebo as análises.
Abro o envelope, e...
Suspiro de alívio perante os resultados: benigno.

Agora só falta o resultado do exame citológico do colo do útero, o chamado teste de Papanicolau.

Tenho de aguardar mais um pouco...
Tenho de ter paciência mais um pouco...

1 comentário:

  1. Melodramáticaaaaaa........
    O que vale é que eu já sei o resultado :p

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...