segunda-feira, 4 de julho de 2011

Diário das Minhas Maminhas - 4

Dia 4 – Segunda-feira


Mais do mesmo.
A pele melhor.
O caroço na mesma.
Os pensamentos.
A análise, a observação das coisas que me rodeiam, como se as estivesse a ver pela 1ª vez. Ou pela última vez.

Abraço o meu Pai.
Mimo a minha Mãe.

Talvez um dia, um de nós não esteja cá, e não haverá oportunidade para nos abraçarmos e mimarmos.

Mimo-O.
Ele mima-me também.

Distraio-me com tudo o que posso (incluindo começar a fazer um vestido!!!), para não dar força às dúvidas e aos medos.
E funciona.

É um exercício de paciência e creio estar a ser bem sucedida.

3 comentários:

  1. Bem... lá eu vou ter que ir ler os outros 3 posts...

    ResponderEliminar
  2. eu tive que fazer o mesmo que a "eu Mesma!"

    abraço apertadinho!
    sabes que podes contar cmg para o que for preciso!

    ResponderEliminar
  3. ;-)

    Que os vestidos sejam como os spiders... multiplicam-se... hehehe

    Ainda dá em negocio

    Kisses

    MMmmmmMMM

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...