terça-feira, 5 de julho de 2011

Diário das Minhas Maminhas - 5

Dia 5 – Terça-feira.
A pele está quase boa.
Amanhã vou embora.

Ligo ao meu médico, a saber se estará por lá amanhã.
Conto-lhe o que se passa e ele diz-me para, quando chegar, passar por lá que me atende.

Vamos à praia, à tarde.
Vou ao mar, e enquanto boio, penso na sensação leve, na vontade de me deixar ir...
Mas a sensação não é duradoura, e a Vida chama-me à Terra e “acordo” da descontracção.
O banho é optimo, o Sol maravilhoso e saio revigorada e com mais força.
Esperançosa.

Tiro umas fotos, que Lhe mando.
Ele gosta.
E estas nossas pequenas grandes interacções aquecem-me a Alma...

E fazem-me desejar ainda mais que esteja tudo bem, que haja um "Amanhã" sereno e saudável...

1 comentário:

  1. revigorada e com mais força! tem que ser assim sempre, prometes?
    abracinho***

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...