sábado, 9 de julho de 2011

Diário das Minhas Maminhas - 9

Dia 9 – Sábado


Saio com o meu irmão e vamos almoçar ao shopping.
Decidimo-nos por um restaurante de comida asiática, em estilo de rodízio.
Depois, vamos ao viveiro de plantas aromáticas dum conhecido meu, conversamos um pouco, tiro umas fotografias, e vamos à praia.

Gosto da praia.

Gosto de andar nas rochas a tirar fotografias, e acabo sentada numa rocha, com os pés na água.
Quando era garota, passava imenso tempo a ver as poças, e a vida dentro das poças.
Agora, as poças têm menos vida, mas tenho uma máquina fotográfica que me permite guardar estas visões para além da minha memória.

A tarde está deliciosa, e tenho pena que Ele não esteja ali comigo.

E que o meu irmão prefira estar na areia que vir até àquele cantinho de paraíso, onde estou sentada.

E deixo-me estar, a respirar o ar puro do mar, a sentir a frescura da água, a deliciar-me com mais um dia de férias, a tentar não pensar em quase nada, a tentar abstrair-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...