terça-feira, 21 de agosto de 2012

Novidades... :)

Meus caros visitantes, leitores e amigos,

Desde já, agradeço-vos a paciência e peço-vos desculpa pela minha ausência tanto dos meus próprios blogues como dos vossos.

A verdade é que os últimos 4 ou 5 meses foram recheados de tanta actividade, que não consegui por-vos a par de tudo.
Num resumo, que pretendo pormenorizar e partilhar convosco, aconteceram na minha vida:

- ter trabalho até enjoar (mesmo enjoadinha, que eu ando...)
- ter sido operada ao peito (ao caroço)
- ter ido de férias, e nelas ter ido a pé a Santiago de Compostela

e, por último, mas o mais importante de tudo...

Ter reencontrado e reatado namoro com o meu 1º namorado... O 1º Amor, costumava eu dizer... E ter descoberto que ele não foi o meu 1º Amor, simplesmente... Foi, e é, o meu Único Amor...

Mas, posteriormente, por-vos-ei a par disto tudo...

Para já, deixo-vos com um beijinho e a promessa de voltar! :)

Beijinho :)

1 comentário:

  1. É sempre bom o regresso, quer de nós próprios quer de algo de bom que julgámos perdido no passado.

    Boas melhoras e bem-vinda de volta!

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...