sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

6 Anos...

Pode o Tempo correr e parar ao mesmo Tempo?...

Parece que ainda foi ontem... No entanto, passaram 6 anos desde que vieste ao Mundo... Este Mundo e esta Vida, que nos une e nos separa...

Lembrei-me de ti, deste teu dia, logo pela manhã... Pensei em ti o dia todo, e não queria deixar passá-lo sem, desta única forma que me é permitido, mostrar-te que não me esqueci de ti...

Sinto, e sei, que cresces linda, sábia...

Espero, minha pequenina, que cresças também Feliz...



E sonho com o dia em que te abraçarei... Pois agora, minha filha, é tempo de distância, mas um dia, será o tempo de um abraço terno... De partilhas e de encontros...

Um dia...




Por hoje, princesinha, deixo-te um beijo de Parabéns, que envio pela Noite, para que as Estrelas e a Lua também não se esqueçam de ti e velem o teu soninho...



Beijo doce, minha princesinha Gael...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...