sábado, 15 de fevereiro de 2014

Gael é uma menina...

... com 7 anos.

Hoje, quando acordei, não me lembrei imediatamente.
Ou a minha memória anda fraca, ou... Ando tão ocupada como meu Mundo que me esqueço do Mundo das Fadas...

[Costumava ser ao contrário... No Mundo das Fadas, esquecia-me deste Mundo... Mas o meu Mundo está diferente, agora, e não vagueio tanto pelo das Fadas, creio...]

Dei comigo a pensar como o Tempo passa, e em como ela estará linda.
Uma fadinha encantadora...

E, hoje, pensei:

"Talvez quando não me lembrar de ti, te reencontre."

[Mas será que algum dia te esquecerei?...]

Hoje, digo-te, nesta mensagem que te será entregue pelas Estrelas:

Muitos parabéns, pequenina!
Desejo que cresças em Sabedoria e muito, muito Amor...

Beijinhos... **


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...