quinta-feira, 17 de abril de 2014

Lucky girl I am!...


Um dia destes, sonhei que estava a deliciar-me com umas cornucópias.
Acordei aguada, e a pensar há quanto tempo não como, nem sequer encontro, estes bolos da minha infância, as cornucópias...

Partilhei o meu sonho com o meu queriducho e...

Bem, cá em casa, e no que toca à comida, se um diz "mata", o outro diz "esfola"...

Resultado, comprámos umas forminhas próprias, fizemos as cornucópias, com caramelo e creme pasteleiro e chantilly e...

Mmmmmmmmm :)

2 comentários:

  1. Smootha, já resolveste o aguamento? Ou também tens o problema de não se encontrarem cornucópias (de jeito) facilmente?

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...