sábado, 18 de julho de 2009

Imperdível!!! :D

Diz um puto francês para um puto português:
- Eu como chocolate e tu comes broa...

O puto português conta à mãe o sucedido e a mãe diz para ele dizer o seguinte:
"Eu tenho o PS no governo e tu não tens..."

No dia a seguir o puto francês volta a dizer ao puto português:
- Eu como chocolate e tu comes broa...
E o português respondeu:
- Eu tenho o PS no governo e tu não tens...

O puto francês foi para casa e disse à mãe o que o puto português lhe disse e a mãe disse-lhe:
- Olha, diz-lhe que não tens, mas que também vais ter!!!

No outro dia o puto francês disse:
- Eu como chocolate e tu comes broa..
Diz o puto português:
- Eu tenho o PS no governo e tu não tens...
Diz o puto francês:
- Não tenho mas vou ter...
Diz o puto português:
- Então vais passar a comer broa que te vais f*der ...




Ahahahahahaha
Recebi esta agorinha, acho que está linda! Pois, porque chorar das nossas misérias não nos adianta de muito... Ao menos rir, faz bem à saúde! :D

7 comentários:

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...