sábado, 26 de setembro de 2009

Sim...

... Estou de volta!

E as minhas férias foram assim:

On my way...
in the deepest Alentejo...



Plantação de tabaco


Flor de tabaco


Ao passar numa terrinha (Brotas), vi uma tabuleta que dizia "Torre das Águias, Monumento Histórico". Fui espreitar, claro!!! :D

Torre das Águias, Brotas


Chaparros! :p


Bifes... :D


Presuntos... :D


As 5 fotos seguintes, foram tiradas com o carro em andamento... It´s kinda like lomophotos... :D













Arrifana beach, by night...







Vista da nossa casinha... :)







A nossa guardiã... :)


Vista da praia, para a nossa casinha!




A subir para casa...



Primeiro almoço...


... com direito a licor de nêspera oferecido por uma vizinha (de babar....... E ficámos com a receita, boa?? :D )


Ao lanche, "casquinhas de batata"... (Acho que isto é, na verdade, um aproveitamento de cascas de batata quando não sabem descascar como deve ser... lol Mas é bom! :) )



Do Bar, assistimos ao pôr-do-sol...








A grelhar beringelas e pimentos para o jantar...
... com sardinhas e batatinhas cozidas... :D




Vista do alto da Arrifana



Usado para ver roazes!!!



Surfistas na Arrifana... (mas o mar estava muito flat!)




Praia do Amado









O Lobo, a Gata e a Pipas a brindarem (eu fotografei, que não gosto de cerveja! :p )








Jantarinho na Pizza Pazza, Padrelas

Deliciosas!!! :D
(A minha era a 3 Macacos, com rucola, espinafres e queijo de cabra, à esquerda e em baixo, na foto.)


Parede pintada em Aljezur (foto tirada com o carro em movimento e a Pipas a chamar-me doida, por estarmos no meio do trânsito e eu é que ia a conduzir... ehehe)




E foi assim, parte das minhas férias.

Que, apesar de curtas, foram deliciosas, descansei imenso, relaxei, tive novas experiências...

Adorei!!!!!!!!!
Adorei a praia, o tempo estava fabuloso (fui ao banho, mais que uma vez!), a casinha e, acima de tudo, o convívio, que dos 4 que éramos, só conhecia a Gata.

Agora, já estou na minha casa, mas amanhã vou embora de novo, desta vez para me dedicar ao mestrado de corpo e alma...

Agradeço-vos a todos as vossas visitas na minha ausência, e peço desculpa, mas só "volto para vocês" no próximo fim-de-semana...

Agora vai doer, a "dar ao dedo" na tese.

Mas eu volto!!! :D
(E se tiver tempo, ainda vou preparar uns posts agendados).

Beijoooooooooos a todos! :)


PS - Só mexi no tamanho das fotos, nem sequer trabalhei as cores para realçar... O tempo esteve MARAVILHOSO!!! :D

6 comentários:

  1. Força aí no mestrado. Mas vais com o gás todo porque pelas fotografias deu para perceber que foram bem boas.

    ResponderEliminar
  2. Bem regressada por te ter de volta, mal regressada porque vejo que te divertiste :)

    Beijos fadinha

    ResponderEliminar
  3. adoro adoro adoro a praia da arrifana...
    para mim apenas com um defeito...

    a mega escadaria...

    ResponderEliminar
  4. Forteifeio:
    Curtas, mas óptimas! Ficava lá mais 15 dias sem me chatear nadinha... :p

    LBJ: :) Obrigada! Agora tenho de ir voar para o mestrado, mas assim que puder, volto!

    Eu Mesma!: Custam, mas depois dumas subidelas, até as ancas ficam mais firmes! :P

    E como andei a ouvir muito italiano:
    Bacci a tutti! :D

    ResponderEliminar
  5. Muito fixe!!! Dás a morada da casinha? :oP

    ResponderEliminar
  6. Então vamos estar as duas a dar ao dedo. :) tenho um mês. E depois, acabou, vou trabalhar.

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...