quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Uma Aventura... nas Terras Altas :(

Pois é, amigos, isto de neve é tudo muito bonito, e tudo, e tudo, mas não quando temos de sair para trabalhar e o piso está gelado, pois perde metade da piada.

Hoje deveria ter andado, a trabalho, uns 100 kms pelas estradas municipais das Terras Altas, e entretanto desmarquei as pessoas porque não me apeteceu arriscar o pescoço por causa do que havia para fazer (adiei, não vou deixar de fazer o trabalho, óbvio).

Decidi ir para o gabinete, saio de casa e vou a escorregar até à garagem, a pensar que não tarda parto uma patinha e isso não me dá jeito nenhum!...

Tiro o carro da garagem e tento sair.
O acesso é em paralelos e... Só sinto o carro a derrapar.

"Faquinchiti", deixo-o descair e tento de novo. Consigo subir um pouco mais, mas ainda não tinha chegado ao cimo, derrapa por todo o lado. E eu não gosto da ribanceira desprotegida ali mesmo ao lado. :(

Telefono e descubro que os colegas estão em situação pior que a minha, que já houve acidentes, que toda a gente volta para trás, se tiver juízo.

Daí, hoje vai ser um dia a trabalhar em casa, a menos que me venham buscar.

Isto é tudo muito bonito, mas é a ver a neve cair lá fora quando não se tem de sair de casa para trabalhar...

"Faquinchiti"... :(




Update das 10:28:
Detesto ouvir sirenes, especialmente nestes dias... :(

3 comentários:

  1. Ouch. Cuida-te moça!

    E pede ao Pai Natal um helicóptero!

    ResponderEliminar
  2. cuidado miuda...
    tem cuidadinho... eu confesso que adoro neve mas... sim.... entendo que para quem a tem constantemente seja uma seca autentica...

    :)

    ResponderEliminar
  3. Abobrinha:
    Pode nevar... Quando eu for de férias... :D

    Eu só peço isso ao Pai Natal: férias, longe daqui... :p


    Eu Mesma!:
    Eu não a tenho constantemente, o que me custa é conduzir ou ter de sair quando um erro meu ou de outra pessoa pode sair caro demais... :(

    Porque até gosto de a ver cair... Ela lá fora e eu no quentinho. :D



    Beijinhos, princesas :)

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...