segunda-feira, 28 de junho de 2010

Os astros, mais uma vez...

Horóscopo do dia:

"Sol na casa 1, lua na casa 8


Neste período, que vai de 28/06 (hoje) às 23h50 a 01/07 às 16h18, a passagem da Lua pelo setor das crises pessoais pode significar um transbordamento de emoções e problemas que você tem tentado evitar nos últimos dias, Fada. O Sol em trânsito pela Casa 1 lhe chama à consciência, à clareza em relação a si mesmo. A Lua neste momento pede que você não faça de conta que não existem coisas que lhe incomodam e que dê atenção a estes pontos. O Sol na 1 lhe ajuda a ver as coisas com maior clareza, e a ter a coragem de romper com hábitos, padrões, pensamentos ou pessoas que não lhe servem mais. Reflexão para o período: do que eu preciso me libertar? "


Ah, então deve ser por isso que estou com uma telha desgraçada...

Do que eu preciso de me libertar?
Huuummm

- Da falta de vontade de escrever a tese, da falta de inspiração e motivação para isso.
Mas ontem deixei tudo arrumadinho para lhe pegar hoje e nestes dias, portanto... A ver vamos, que alguma vontade surgiu.
Se não a escrever até Setembro, já não a escrevo, deixando, pela 1ª vez na vida, algo inacabado.

- Da sensação de inutilidade no trabalho. Porque por muito que faça (e tenho-me fartado de trabalhar, não duvidem...), nunca é o suficiente, as exigências são cada vez maiores, e um trabalho que me dava pica e ânimo e alegria, tornou-se num "só vou trabalhar nisto porque me pagam ao fim do mês".

- De me sentir emocionada em relação a ele. De ainda pensar nele. Da irritação que me dá ainda estar apegada a ele. PQP!

- Do medo de arriscar a loucura: deixar o trabalho e ir estudar outra área, que neste momento é mais motivante. E que seria, eventualmente, melhor paga.

- Da sensação de desinteresse por esta terrinha, desta gentinha (o facto de ter que ter dado uma chapada a um gajo não ajudou nada à festa...)...

Portanto, do que preciso de me libertar?
Da sensação da minha vida não fluir como um rio, mas ser um charco de águas estagnadas...

:s

(a culpa é dos astros, só pode...)

3 comentários:

  1. Vá animo!

    Os astros estão sempre em movimento!! Eles já mudam de ideias...

    Beijinhos
    mmMMmm

    ResponderEliminar
  2. Faducha,
    estás a precisar de férias para desanuviar um pouco.
    Beijos e pára de pensar, que ainda entras em curto-circuito

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...