sábado, 7 de agosto de 2010

Dia de Praia :)

Sem fotos, mas com vontade de partilhar já:

Fui hoje à praia de Matosinhos. :)

Se não me engano, é a praia mais a Norte de Portugal que alguma vez fui, veranear, pelo menos.
A bandeira estava verde, a água um pouco fria, mas até deu para um meio banho (ainda estava a fazer a digestão e não arrisquei o banho todo) e o sol agradável. :)

E tive o prazer de almoçar no "5 Oceanos" e... Recomendo. :)

Gostei da comida, do atendimento, do local. E o preço não era assim nada de escandaloso.
(Ainda para mais, porque foi o meu mano que pagou... :D )

Um beijinho a todos e um bom fim-de-semana. :)

Fada, a escrever na Invicta :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...