quinta-feira, 18 de junho de 2009

Óóóó faxavoriiiiiiiii...

"Aproxeguem-se" que isto é um desafio para vocês!!!

Sim, vocês mesmos, que me vêm ler!!!!

Ahhhh... Não pensavam que ando distraída e me esqueci de vós, pois não???? :p


Então, prontos, pah, é assim, 'táo a ver????

Tenho um desafio para vocês!!!!!

Vou-vos fazer apenas uma pergunta. Uma perguntinha. Simples, simples, simples...

Constatação dum facto:
Os castanheiros estão em flor.

Perguntinha simples, simples, simples:


A que cheira a flor do castanheiro??

E para quem estiver com vontade, têm outro desafio no post abaixo deste e outro no blog das fotos aqui da fada!


Os prémios... Bem, se alguém acertar, tem um prémio que ainda hei-de inventar, se alguém acertar nos 3 desafios... UI!!! Terá um big, big, big prémio!!!!


PS - Desafios a decorrer até Domingo... :D

12 comentários:

  1. Cheiram a café!!!!!!!!!

    ehehehehehehe ...não faço a mais pálida ideia!
    Mas não consigo ver uma pergunta que não tenha de responder!

    ResponderEliminar
  2. Fácil...cheira ao odor do meu cabelo castanho cor de avelã...mas que pergunta...

    beijinhosssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Vou ser o primeiro parvo, que disfarça ignorância com sentido de humor e dizer que cheira a pólen.

    ResponderEliminar
  4. A malmequeres?

    a castanha era demasiado facil e directo.....

    ResponderEliminar
  5. cheira a sangue porque te picas no ouriço ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Espera que tenho ali uma Castanheira.

    Deixa chegar perto... deixa cheirar....

    Merda! Piquei-me!

    O LBJ tinha razão!

    Desculpa a linguagem mas é que isto dói!
    Tentem lá vocês!

    ResponderEliminar
  7. Larose: Nop...

    Pandora: Duvido, mas na verdade não sei a que cheira o teu cabelo...

    Ninja!: Também não!

    Eu mesma!: Nop...

    LBJ: Na floração ainda não há ouriços...


    Então e não tentam os outros desafios??? Assim não há big big big prémio! :p

    Obrigada a todos, keep trying! :D

    ResponderEliminar
  8. Nop o que pah?

    Quem é que lá foi meter o nariz? Quem é que se picou?!

    O prémio devia ser meu, porque o LBJ lançou uma teoria e eu fui comprová-la!

    Ainda hoje me dói...

    Hmmpfff

    ResponderEliminar
  9. Jane Doe e LBJ: Nop... AINDA NÃO HÁ OURIÇOS!!!!! Só mais tarde... ahahaha

    Incapaz: Porquê?!?!?!??!?

    Meninos e meninas, são 3 desafios! Vá! tentem! Lol
    Estou a preparar os prémios!!! :)

    Beijitos

    ResponderEliminar
  10. Para mim cheira a caramelo.
    Mas não piquei o nariz...

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...