quinta-feira, 9 de julho de 2009

I Am Wonderful


Há dias em que acordamos e nos sentimos feios/as, gordos/gordas, insignificantes... Hoje, NÃO FOI um dia desses! :D

Hoje, foi um dia em que acordei bonita (despenteada, mas isso é o meu estado normal... lol) e senti-me sempre assim, o dia todo!!!

Vesti um vestidinho bonitinho, todo branco, calcei uma sandaloca rasa, brincos azuis, um jeito no cabelo, e lá fui eu, trabalhar toda pimpinela.

Mal chego, recebo um elogio rasgado dum colega, depois os piropos e brincadeiras das colegas-mulheres, e a manhã passou serena. Fui almoçar fora, as usual, e senti que tanto homens como mulheres me miravam com agrado e curiosidade.

É Verão e eu sou feliz! :D

À tarde, foi a vez do chefe brincar comigo a perguntar se me ia casar e disse que eu estava muito bonita. (O meu chefe é um cavalheiro e não tem problemas em dizer isso a ninguém, nem elogiar quem quer que seja.) :)

Bem, saí do trabalho e fui cortar o cabelo.
O meu cabelo é especial, mantém-se no formato "penteado" umas poucas horitas e depois... esqueçam!
É rebelde e leve e abundante e eu gosto dele assim, fico toda despenteada, mas... É a natureza dele, e nem pensar em enchê-lo de gel e porcarias (uma informação à parte: tenho 34 anos, não pinto o cabelo e não tenho um único branco :D ) para o domesticar, isso só nos casamentos e... e... ;)

Saio da cabeleireira com o cabelo todo esticadinho e vou buscar a roupa que tinha deixado para passar (faz como eu, Smootha!), e a senhora diz que eu estou muito bonita, e que pareço mais nova, que pareço ter 23 anos!!! :D
(Normalmente dão-me 27, 28, mas 23!!! UAUUUU :D)

Os meninos que me desculpem, mas os elogios sinceros das MULHERES que nos rodeiam são MUITO mais valiosos do que os dos meninos! Porque para uma mulher elogiar outra, é porque está a ser absolutamente sincera (além de não nos estar a adoçar...com segundas intenções), pelo menos eu entendo as coisas assim!

Bem, andei toda feliz e contente o dia todo, além de ter duas lindas bloggerfriends a elogiarem-me, e uma coisa é certa: Quando estiver com o ego em baixo, (na TPM, por exemplo) venho reler este post e assim, já o afago! :D

Para finalizar a beleza do meu dia, e do meu dia em beleza, vi esta belíssima paisagem, ao som duma música que cai que nem ginjas: "Say I am Wonderful", de Gary Go (que não consigo trazer para aqui devido aos direitos de autor... azar o deles!), apesar de, na verdade, me ter feito lembrar a música que ouço sentadinha n' Um Banco no Jardim do Walter Fane, "Sunsets and Guitars".



Boa noite a todos!!!

Beijitos :)

3 comentários:

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...