terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tenham medo...

... Muito Medo...

Como já mencionei, o meu querido loiro receitou-me dois produtos prá carola.
Comecei a tomar o das 11h, na sexta, e o do pequeno-almoço, no sábado.

Já me ando a sentir melhor, já consigo chegar a casa e não me enfiar na cama cheia de dores de cabeça e sem vontade de fazer alguma coisa de útil.

Já consigo andar mais alegre e sinto que estou a voltar ao meu "normal", whatever that means... :)

Mas reparem nos ingredientes...

De manhã, em jejum, antes do pequeno-almoço, tomo uma ampola disto:
Psico Plus reforçado
Composição: Pólen 500 mg, Ginseng coreano 200 mg, Lecitina de soja 200 mg, Glicerofosfato de cálcio 160 mg (conteúdo em cálcio 30,52 mg), Geleia real fresca 150 mg, Polpa de frutos (acerola) 100 mg, Eleuterococo 100 mg, Levedura de cerveja 100 mg, Guaraná 80 mg, Gluconato de magnésio 80 mg (conteúdo em magnésio 4,68 mg), Colina 50 mg, Feno grego 50 mg, Glutamina 50 mg, Leucina 50 mg, Ginkgo biloba 45 mg, Vit. B1 1,4 mg, Vit. B2 1,6 mg,Vit. B5 5 mg, Vit.B6 2 mg, Vit. C 30 mg, Vitamina E 10 mg, Vit. D3 3 ug.

Cada um dos elementos linkados favorece a actividade sexual... :S


A meio da manhã, por volta das 11h, tomo uma ampola disto:

VC-15 Forte
Por 100 g: Acidum phosphoricum D4 4,0 g, Cocculus D5 4,0 g, Helonias dioica D5 4,0 g, Ignatia D5 4,0 g, Panax ginseng D4 1,0 g, Sepia D6 1,0 g, Zincum metallicum D6 0,1 g, Vinum liquorosum 52,0 g, Aqua purificata 29,9 g. Preparado segundo as normas da Farmacopeia Homeopática Alemã. Contém 18% Álcool.


Este aqui, além de saber a jeropiga diluída, e ter 18% de alcool, também estimula a parte sexual, devido ao Panax ginseng...


Portanto, declaro solenemente que, se começar a "trepar paredes", a culpa não é minha!!!

(É do loiro, óbvio, que acho que me anda a provocar!!!)


15 comentários:

  1. O loiro que se prepare, qualquer dia trepas as paredes dele...

    ò nina, isso não são mezinhas a mais?...

    ResponderEliminar
  2. Vani:

    Admira-te... Lol
    Qualquer dia, perco-lhe o "respeito"... ;)

    Não, são apenas duas ampolas extrafornecidas! :D

    E tenho uma particularidade, deixo de tomar medicamentos quando já não sinto necessidade deles, duma forma tão natural que nem eu percebo como acontece. Por isso, quando estiver a ser exagerado, o meu corpo dá sinal.
    Além disto, continuo com o Biomag, e tendo em conta as contraturas que ainda tenho, é para continuar até à proxima consulta, em Dezembro. :)

    Beijitos

    ResponderEliminar
  3. Eu Mesma!:

    Talvez seja mesmo o loiro a pedi-las... lol

    Mas está a resultar, cheguei a casa e ando aqui dum lado pro outro na lida, e depois a ver se me sento a ler-vos! :)

    Beijitos :)

    ResponderEliminar
  4. Bem... se não morres da doença, morres da cura!

    ResponderEliminar
  5. Abobrinha, não espero morrer, alem dos efeitos de trepar paredes, alguns ingredientes proporcionam uma melhor vida e maior longevidade...

    :D

    Beijitos

    ResponderEliminar
  6. Fadinha,
    Ainda não estás boa?
    Meu Deus!! :(
    Conheço a maioria desses ingredientes mas não subo paredes com eles... se tomasses o que eu por vezes engulo até o Everest escalarias. :)

    Melhoras!
    Beijitos

    ResponderEliminar
  7. JP:

    Ainda?!...
    Só comecei o tratamento na sexta... Dêem-me tempo!

    Obrigada!
    Beijitos e bom dia! :)

    ResponderEliminar
  8. Bem, eu é vitaminas, omegas, antioxidantes e uns para a parvoicite aguda :D ainda não encontrei guaraná, irra. Ah, fora a cafeína do café e dos chocolates ahahahaha.

    ResponderEliminar
  9. Vani:

    Como, não encontraste guaraná?!?!?
    Até nos hipers o encontras, miúda, na secção dos produtos naturais...

    (O jove que se prepare...lol)

    Beijitos :)

    ResponderEliminar
  10. estive no pingo doce e não havia :(

    ResponderEliminar
  11. (a não ser em sumo com gás, que eu abomino arrgghttt)

    ResponderEliminar
  12. oi Fada, tb estou a tomar recentemente o v-c 15 neo para tratar neuroses de ansiedade e parece estar a fazer-m bem!

    ResponderEliminar
  13. Vani:

    Já encontraste? Na secção dos produtos naturais, perto das cápsulas de alho, e levedura de cerveja e companhia?

    Kiss :)

    ResponderEliminar
  14. Anónimo:

    Também acho que me fez bem. :)
    E aquele saborzinho a jeropiga... ehehe

    Obrigada pela visita, volta sempre!

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...