sábado, 29 de maio de 2010

O Físico


Acabei de ler, há um bocado, o livro "O Físico", de Noah Gordon, que andava a ler há algum tempo...

E...

ADOREI!!!

As suas 510 páginas levaram-me por um mundo diferente, e fizeram o que um bom livro me faz: apresentou-me uma sequência de imagens fabulosas, que me fizeram viajar com Rob Cole pela Pérsia Antiga, numa sucessão de sensações e sentimentos que mexeram comigo.

No fim, fica-me a pergunta, feita a mim própria e a quem quiser responder:

O que serás capaz de fazer pelo Sonho da tua Vida e pelo teu Grande Amor?

3 comentários:

  1. Já li esse livro há séculos e gostei muito. O que serei capaz de fazer pelo sonho da minha vide e pelo meu grande amor? Fica-te por perguntas mais fáceis!

    ResponderEliminar
  2. Não sei, Fada... cada caso um caso.... além disso, há um limite para tudo. :-)

    ResponderEliminar
  3. O que serás capaz de fazer pelo Sonho da tua Vida e pelo teu Grande Amor?

    ...continuar a sonhar.

    ...deixa-lo ir como uma borboleta livre... se voltar é porque é meu.

    beijo
    mmmMMmmm

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...