sábado, 26 de junho de 2010

Madeira - Mar

Meus queridos, dentro das 900 e tal fotografias que tirei, escolhi algumas para vos mostrar (e nem imaginam como foi difícil!!!).

Para não vos massacrar muito, escolhi para hoje apenas as relacionadas com o Mar, e aqui apanham muitos pedaços da costa, desde o Funchal a S. Vicente, passando pela Ponta do Garajau, Caniçal, Ponta do Rosto, Porto da Cruz, Penha d'Águia, Santana, Ponta de S. Jorge, Arco de S. Jorge e Ponta Delgada, assim como na direcção oposta, do Funchal para a Ponta do Pargo, passando por Caldeira, Ponta do Sol, Madalena do Mar, Calheta, Jardim do Mar e Paúl do Mar.

A música chama-se "Mar no Fundo", sendo da autoria do Grupo de Cordas da Casa do Povo da Fajã da Ovelha (http://casadopovodafajadaovelha.blogspot.com/).

A temperatura do mar é deliciosa, embora não tenha ido a banhos, e, apesar do tempo nublado lhe tirar alguma cor, quando o Sol brilha, é dum azul que faz sonhar e desejar a envolvência...

Bem...

Espero que gostem! :)

Eu gostei! :D

Beijinhos e bom sábado!!! :D

2 comentários:

  1. São fantasticas...

    Ainda me lembro de quando lá estive... há zonas em que parece que estamos no céu... vistas fantasticas at the top of the world.

    Aguardamos as outras maravilhas terrestres :-)

    beijos não roubados :-)

    mmmMMMmmm

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...