quinta-feira, 12 de março de 2009

Falta um dia...

... para fazer 34 anitos! :)


(Ainda bem que ainda há quem me chame “cota enxuta”, para eu não me sentir desmoralizada... lol)

Ora... já que “alguém” insistiu, aqui vai a minha lista de prendas para o meu aniversário...
Confesso que é dificil dizer o que quero...

Já tenho muitas coisas das quais gosto e preciso, outras são aqueles sonhos (ainda) impossíveis... Mas, dentro dum mundo mais "real", acho que tenho gostos bem simples...

Então, aqui está a lista de algumas das coisas que eu gosto sempre de receber:
Acima de tudo: MIMOS!!! :D
Em relação a prendas-objectos...

1) Livros (óbvio!) – tenho quase todos da Marion Zimmer Bradley, mas faltam-me “Presságio de Fogo”, pelo menos, gosto de Joanne Harris e ainda me faltam alguns, Robin Cook, Paulo Coelho, gosto de bons policiais (Mary Higgings Clark, por ex.)... Assim de repente, não me lembro de nenhum livro que gostasse de receber, em especial, tenho muitos, mas nunca são demais! E ando com a leitura atrasada, tenho uns três ou quatro livros que ainda não li, o que é impensável, mas o tempo não dá para tudo... :s

2) Música – assim de repente, cds da Rita Redshoes, David Fonseca, Rodrigo Leão, Metallica, The Last Shadow Puppets, Nouvelle Vague (estes 2 últimos, influências da playlist do Inv3rs0)... Ouço muitos estilos de música, por isso... não é difícil de escolher! Ah, gostava de ter Guns’n’Roses, acreditam que não tenho um único álbum dos meus loucos tempos de teenager!??!?

3) Filmes – tenho alguns dvds científicos, da National Geographic, não me importava de ter mais, gostava de ter a trilogia dos X-Men, do Matrix, colectâneas de Star-Wars, ando cheia de vontade de ter “A Viagem de Chihiro” e a colectânea dos “Jovens Heróis de Shaolin”, assim como colecções do Dr. House (tenho a série 1 e 2), Mentes Criminosas, CSI...

4) Flores. Todas, não sou esquisita, sejam flores cortadas, sejam plantas em vaso! :)


5) Lingerie* sexy... Preta ou de cores fortes (vermelha, azul, roxa), sem muitas rendas, macias e acetinadas... :p


6) Um canivete suíço dos pequenos, que perdi o meu e só tenho um canivete simples e maiorzito.


7) Incensos, velinhas de cheiro, de preferência de violeta, dama-da-noite, alfazema, baunilha, coco, ...

8) Coisas de "gaija", maquilhagem, brincos**, anelitos...

9) Pedras. Preciosas ;) ou semi-preciosas, adoro ametistas, águas-marinhas, esmeraldas, cristais quartzo, pedra-do-sol, pedra-da-lua, pedra-de-estrelas, olho-de-tigre... Ou polidas em objectos, tipo brincos, pulseiras, "penduricos", ou em bruto.

Mas na verdade... Qualquer boa surpresa é sempre bom!!! Se bem que será difícil ultrapassarem a que já recebi... :)


...


Assim de repente, é o que me lembro, confesso que o que mais gosto nos anos é receber notícias de quem faz questão de ligar e pelo facto de juntar algum pessoal (nunca todos, que é impossível).


Este ano, se tudo correr bem, tenho um bolo de bolacha para levar para o trabalho, com uma garrafa de espumante "Quinta do Encontro" meio-seco, jantarei com amigos amanhã, num jantar que promete ser "diferente", e passarei o fim-de-semana com família e outros amigos, noutra terra. E na verdade, é isso o que é importante! :D


Mesmo que não receba uma única "prenda-objecto", só espero que corra tudo bem e que todos nos divirtamos!


Beijitos e bom noite a todos!


:)

5 comentários:

  1. bem....
    a lista não é pequenina mas....

    confesso que temos pontos em comum...

    adoro marion zimmer bradley... amo... adoro....
    robin cook... tenho imensos adoro....

    jovens herois de shaolin está aqui em casa sim senhora!

    se te faltar algum dos objectos passa ca por cassa..... para aqui há imensa coisa da tua listinha!

    ResponderEliminar
  2. Então espero que recebas tudo que desejas e que acima de tudo te divirtas muito querida! Aproveita! :) beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Até temos alguns gostos em comum, mas mesmo que não recebas nada a nível material que recebas em dobro a nível emocional da família, amigos e afins :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tudo isso Fada...

    ... bem vamos ver o que se pode arranjar...

    beijos e m's destes tenho muitos mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Que tenhas o que mais necessitares nesse/neste dia ..

    ResponderEliminar
  5. Que a tua melhor prenda te apareça surpreendentemente sob a forma de um beijo;)

    Happy birthdaY;)

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...