terça-feira, 17 de março de 2009

Obrigada :)

Bem, não vos vou massacrar muito (mas vou massacrar na mesma...eheheh) com as minhas festas de anos... Mas este post estava prometido, por isso... Aqui está ele!

O Dia 13 começou bem, às 0:00h começaram a chover mensagens e sms, e o pessoal que estava comigo na net foi dando os parabéns até perto das 2:00h. Uma amiga que está em Espanha fez batota, deu-me os parabéns às 0.10h...de lá! :p

Depois, a noite foi serena, recomeçando a chegada de sms às 7:30 da manhã... :p

Lá me levantei, armei-me em "maricas" e decidi vestir uma saia e ir toda gira pró trabalho (epá, não esperem "falsa modéstia" da minha parte, eu estava mesmo gira! :p).

No trabalho, todos me deram beijinhos e os Parabéns e meteram-se comigo por estar de saia... lol

Passei a manhã ao telefone, a receber os cumprimentos de toda a gente e confesso que, a nível laboral, não fui muito produtiva... :p

O almoço foi na companhia de 3 amigos, dos quais só uma é que podia ir jantar comigo e foi fixe! :)

À tarde, continuaram os telefonemas e as sms, e depois, levei o bolinho de bolacha comprado no Feira Nova (não tive tempo de o fazer, mas até era gostoso) para o bar do trabalho, juntamente com o espumante semi-seco da Quinta do Encontro.
Cantaram-me os parabéns, soprei as velas, comemos, bebemos e estivemos um bocado na paródia. :)



À noite, mudei de toilette (como estou mais magra e estava mesmo numa de "mariquices", apeteceu-me), e fomos para o meu jantar de aniversário.

O jantar foi "temático", porque estávamos num sítio onde se festejava a Sexta-feira 13, e apesar de o serviço ter deixado muito a desejar, divertimo-nos bastante!
Cantaram-me de novo os parabéns (o meu pessoal e o resto das pessoas da sala que não me conheciam de lado nenhum... lol), comemos o belo do "Bolo de noz com recheio de gelado de frutos vermelhos", bebemos mais espumante da Quinta do Encontro e acabei por ir oferecer à mesa da organização do jantar (que me tinha cantado os parabéns), bolo e espumante também!



Mais tarde, juntámo-nos todos e foi bem engraçado. Acabei por receber, da parte da organização, um livro, dois DVDs e um chapéu! :)

Depois, ainda fomos a um bar e a noite acabou por volta das 4h da manhã de Sábado! :)

No Sábado de manhã, recomeçou a recepção de sms e mensagens de quem não tinha conseguido dar-me os parabéns no dia anterior.

Arranjei-me, peguei nas rodinhas e bazei para casa da minha irmã mais velha, para continuar as festividades.

Vieram ter conosco 2 casais amigos, mais alguns familiares, e... Adivinhem lá?...

Cantaram-me de novo os parabéns, apaguei as velas e comemos mais bolo (como a minha irmã mora numa terra mais quente que a minha, gosto sempre de comer bolos-gelados, tipo Romântica).




Nessa noite, era para sair com o Nº1, mas estava com uma vértebra fora do sítio e fiquei mal disposta, portanto já não fomos prá night... :s

No Domingo, almocei com eles e fui para outra terra, ter com outra das minhas manas e com o Nº3.
Acabámos por ir passear a um parque à beira-rio, onde havia rãs, repuxos a fazer arco-íris, e estava um dia magnífico... Tirei as sandálias e andei descalça, pois claro, nem era eu se não o fizesse! :p






Além de ter tido notícias do pessoal, o que é sempre bom, também recebi prendas! (Eu sei que este vai ser mais um post XXL, mas fica tudo dito! :p)


Uma das prendas, foi o Inside Me que deu e eu fiquei deveras emocionada!
Está aqui, e é uma das coisas mais bonitas que já alguém fez para mim! :)

A Rak também foi (é) um doce, e não deixa de ser surpreendente a capacidade que temos de criar laços afectuosos com amigos virtuais! Vejam aqui!

Além destes mimos, recebi algumas prendas, das quais vou destacar:

A Cattleya que a Pipokita e o marido me deram:





A saia da Desigual que me fica muito bem (não, a sério, esqueçam lá isso da falsa modéstia, que eu não uso disso :p), mamãzinha que deu:


A medalha que um vizinho da minha irmã me deu (o senhor não me conhecia, boa!?!??):


Para finalizar, quero agradecer-vos a TODOS os que se lembraram de mim e me deram os parabéns e tiveram gestos e mimos para comigo...

A todos vós...

MUITO OBRIGADA!!! :)

Beijinhos :)

PS - e hoje a Vida presenteou-me de novo: estive com um velho amigo que já não via há 5 anos, era lindo, continua lindo e vai ser sempre lindo, lindo, lindo!!! (A menina "lavou bem a vista", ó se lavou! :p)

8 comentários:

  1. Que delícia! E eu faço um bolo de bolacha ssim bom também. E não estou em condições de comentar nada com a quantidade de copos que já tenho no sangue, mas aqui estou...beijooo

    ResponderEliminar
  2. bem....
    não sei se hei-de ficar mais fascinada pela quantidade de bolos de aniversário que tu comeste ou se pelo aspecto deles....

    minha nossa... que bolos maravilhosos!

    Ainda bem que te divertiste!!!!!!

    Jinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Eu não ligo nada a aniversários (ao meus diga-se) mas vejo que te divertiste fico contente por ti...

    Mas bem tantos bolos Fada, mas tem um lado positivo ....podes fazer mais desejos :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Epah esse bolo... Hummmm tinha mesmo bom aspecto! Ainda bem que correu bem o teu dia de anos e as lavagens de olhos!!! Lololol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai senhores...

    De certeza que não és cigana?!!... tanta festa ... tanto bolo... tanto champanhe... ;-P

    O que conta foi que te divertiste.

    Beijitos, abraços e claro os mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  6. Mostrares as fotos dos bolos é cruel...
    hmmmm (a salivar)

    ResponderEliminar
  7. Com tanto bolo fiquei com vontade de comer um...!!!
    Ainda bem que te divertiste!Beijo!

    ResponderEliminar
  8. estavas mais magra...estavas...tanto bolo, lol







    PS sou tããããuuuummmmmm mau

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...