quarta-feira, 31 de março de 2010

Chumbada!!!

Hoje, após uma ausência de cerca de três meses da piscina (entre frio, constipações, dedo deslocado, dores, preguiça e algumas situações mais "femininas", já não ia há algum tempo), cheguei lá toda pimpona e com a ideia de pagar os meses que faltavam e recomeçar a ir à natação.

A senhora pega no meu cartão, verifica o número e diz: "Ah, mas não pode pagar os meses que faltam, porque já foi eliminada da turma...".

Eu: "Fui??" e desmanchei-me a rir. "Mas porquê?", perguntei.

"Ah, como já não vinha há tanto tempo... foi eliminada."

"Ui, não me diga que chumbei por faltas..."

"Pois, pode-se dizer que foi isso..."


Parti-me a rir: eu, que sempre fui uma aluna certinha e em toda a minha vida só devo ter faltado a umas 4 aulas para me baldar, chumbei na piscina por faltas... lol



(Mas depois reinscrevi-me e fui à piscina, chapinhei à vontadinha, senti que sentiram a minha falta pela "festa" que me fizeram e fui jantar com o meu "clube de fãs da piscina"... E vim para casa toda contente e com o ego afagado. :) )

2 comentários:

  1. Eheheheheh, chumbar na piscina é feito que merece comemoração!!! =D

    Eu só levei uma falta disciplinar na vida, injustamente, diga-se, e fartei-me de chorar...

    Valhamedeus...

    ResponderEliminar
  2. Não tens vergonha, chumbar por faltas?? Andas é a meter muita água :D

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...