domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hereafter


Ontem, vi este filme.

Fala de um médium (interpretado por Matt Damon) que considera a sua capacidade mediúnica como uma "maldição" e não como uma "benção" ou um "dom".

Algures no filme, ele diz qualquer coisa do género "Não se pode ter uma vida sempre sobre a morte".

Gostei bastante.
Tem momentos um pouco parados, mas tem outros surpreendentes que me prenderam a atenção do início ao fim.
Além de ter outros que "até a mim me doeram" e me fizeram lágrimas nos olhos.

Recomendo, a quem goste de temas pouco comerciais, como a Vida depois da Morte, os espíritos, and so on, apresentados com algum "rigor" e sem ser um filme de terror ou apenas do sobrenatural.

Além disso, a maneira como foi apresentado, dá-nos a "indirecta" que é um tema pouco discutido, mesmo a nível científico, pelo medo da morte e pela censura política.


HEREAFTER - Trailer PT
Enviado por Ante-Cinema. - Televisão clássica e último programa da noite, online.

2 comentários:

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...