domingo, 19 de abril de 2009

Informação Útil # 1


INFORMAÇÃO:

Foi comprovado em pesquisa científica que se beberem mais de 1 litro de água por dia, durante 1 ano, no final do ano terão ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja: 1 quilo de Merda!!!!!!

Já bebendo vinho... Não se corre esse risco uma vez que esses coliformes não sobrevivem ao processo de fermentação.


Por isso peço que comuniquem a todos os que bebem água que essa porra faz mal!



Está dado o alerta!
Depois não digam que eu não avisei!
Quem tiver consciência vai chegar à conclusão de que:

"É muito melhor beber vinho e dizer umas merdas, do que beber umas merdas e não dizer nada!"


Sejamos razoáveis!



Lol!!!... Não resisti a partilhar esta informação!!!

Até porque, há uns anos, eu não apreciava vinho (só me davam zurrapas e eu torcia o nariz e fechava a boquinha), mas depois comecei a beber uns vinhitos tipo estes da foto, e até que gosto...

Só bebo socialmente, e não bebo muito, mas bebo com categoria! :D

Imagens retiradas daqui e daqui...

10 comentários:

  1. Eu confesso que adoro vinho tinto...
    alentejano então amo...

    e como o tinto faz bem ao coração... nada melhor que um copito para nos baixar a tensao!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de vinho mas lá está do bom e como alentejano que sou o vinho faz parte da minha cultura geral :).

    O vinho fica bem em todas as ocasiões seja social, ou a “duas mãos” :)…

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fada, faz uma magia à imagem que não se vê nada do vinho que andas a beber. O tal de categoria...

    Vinho, tinto ou branco é sempre bom. Basta saber apreciar no momento certo!

    ResponderEliminar
  4. Aquele bagacinho é que é... ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. LOL

    Já tinha lido isto antes:P
    Mas com a ressaca que tenho hoje, prefiro a água:P

    BeijO

    ResponderEliminar
  6. A tua relação com o vinho é muito muito idêntica à minha...
    **

    ResponderEliminar
  7. que bom...ando com 40graus à sombra e vinho é coisa q é proibidíssima. Obrigado és uma querida



    gggggGGGGGrrrrrRRRRRRR

    ResponderEliminar
  8. Eu mesma!: Hás-de experimentar uns do Dão... Vais gostar!

    Caranguejo: A "duas mãos" não é para todos... ;)

    Jibóia: Está nos links em baixo. :)

    Pedro Barata: Bagacinho?? Blearrgh

    nOgS: Cada coisa na altura devida... :)

    Júlio: Tchim tchim!

    Inv3rs0: Sou, não sou? :D E eu tenho 17º ao Sol... :) Bebe aguinha, que te faz bem... :p

    ResponderEliminar
  9. LOOOL! :) Eu gosto tanto de aguinha! :)

    ResponderEliminar
  10. Bolas... vou ter de me dedicar ao vinho e largar a água...LOL

    ... a agua anda a fazer-me mal... LOL


    beijos e mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...