quinta-feira, 16 de abril de 2009

Meter "nojo"...*




...é a minha intenção com a fotografia de parte do meu jantarinho de hoje... Eram só uns 24, comi-os todinhos sozinha...
Eheheheh



* Vá, "prontos, pá", para não vos meter muito nojo, eu digo-vos como os faço: manteiguinha, alho picado e camarões, e depois junto sumo de limão... Deixo ferver um pouquito já com o sumo e depois é lambuzar-me neles com pãozinho de verdade (tipo pão de centeio, ou trigo, dos tradicionais, sendo o de hoje pão do Sabugueiro). :D

9 comentários:

  1. Estamos numa de mete nojo é?

    Muito bem...muito bem... :)

    Mas vá colocas-te a receita não és como uns e outros que dizem que dão e nada... :P

    Beijinhos e BON APPETIT

    ResponderEliminar
  2. Cala-te! Cala-te! Mesmo a esta hora chamava-lhes um figo!!! Eu tenho uma receitazinha parecida mas não divulgo! :oP

    ResponderEliminar
  3. És mesmo uma mete nojo....
    adoro camarões com alhinho.....

    adoro adoro mas...
    a esta hora da manhã dispenso!

    Era mais um cafézinho para aqui :)

    ResponderEliminar
  4. a mim não me metes nojo, nha nha nha. Pois além de ter enchido a barriguinha de iguarias portuguesas quando estive aí de férias trouxe tambem umas quantas e ainda ontem à noite comi uma delas, farinheira com ovinhos caseiros e amarelinhos.

    E por cá também se fazem desses e ameijôas e mexilhões e navalhas, e mais e mais... HIHI:P
    beijos, querida.
    Tinham bom ar;)

    ResponderEliminar
  5. Ai eu comia-os a todos na boa também!
    lol

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que eu não gosto, senão ias meter MESMO nojo! :p

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...