sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano novo, vida nova??

O que dizer do novo ano? 2009...Hummmmm......

Vai ser um ano diferente. Sinto-o. 2008 foi um ano muito intenso, este também já promete, tanto na intensidade como na diferença...Em quê, não sei, mas estou curiosa, interessada, animada! :)

E claro, no momento da Passagem, no momento das passas e dos desejos... Vieram também as resoluções!!!Chamem-lhes "resoluções de Ano Novo", mas não são bem de Ano Novo, são "resoluções porque sim"!!! lol

Algumas delas são simples, outras um pouco mais complicadas:
- Ver velhos amigos, que o tempo e a distância não têm permitido o reencontro,
- Cultivar as velhas e novas amizades,
- Emagrecer uns quilitos (só uns 5, e depois de ter atingido o belíssimo valor de 130 de colesterol, acredito que tudo é possível! lol)
- Cultivar a minha mente, o meu coração, a minha alma, o meu corpo,
- Amar,
- Sonhar,
- Escrever (aqui já entrou este blog!)
- Rir, rir muito, sempre que puder!
- Chorar quando me doer (sim, não estou à espera dum Ano sem lágrimas, sou crente mas não ingénua...lol), permitindo que passe a dor mais depressa,
- Mimar e ser mimada,
- Fazer mais exercício (e mais exercício íntimo, de preferência...lol) e praticar mais alguns desportos "radicais",
- Fazer uma boa acção por dia, nem que seja como a de há uns dias, de encontrar uma minhoca perdida e pegar nela, devolvendo-a à terra boa,
- Tirar moooooontes de fotografias deste belo mundo e de pessoas!
- Diminuir a minha pegada ecológica, (andei a ver no site da EDP o meu perfil de eficiência energética e não estava mal, mas tenho de melhorar isto... E lembrar-me de reutilizar os benditos sacos das compras!!! Ainda bem que faço reciclagem e nisso sou muito certinha...)
- entre outras que me hei-de lembrar depois e praticá-las na hora devida!

Ano Novo e Vida Nova, claro que sim!!! Mantendo os bons hábitos da Vida Velha e esquecendo os Maus hábitos!!!

E para todos vós, desejo...Um fantástico 2009!!!

1 comentário:

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...