terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Miminhos :)


Hoje, em que tive um dia não muito bom, acabei por ter uma agradável surpresa ao chegar ao alto da minha árvore: a Rak deu-me um miminho!
O meu primeiro! :D

Obrigada, Rak, foste muito querida! :D


Segundo as regras, tenho de o passar a 5 pessoas. Mesmo correndo o risco de serem repetidos, sou da opinião que "Mimos, nunca são demais!!!". E como sou uma Fada, passo o prémio a 6 (porque posso soltar pózinhos de perlimpimpim, óbvio, e fazer o que me apetece... lol).

Portanto...

Ladies and gentlemen, the nominated are...

(tcham tcham tcham tchaaaaaam)


À MGF, porque sei a magia que há na vida dela, não apenas no blog! :)

Pedro Barata e Belota, porque transformam, magicamente, assuntos do dia-a-dia em peripécias engraçadas e levantam questões pertinentes! :D

À Betty, porque transborda mimo e ternura, o que é essencial para transformar um dia cinzento num dia agradável! :-*

À ...Ju..., porque acho que ela também é uma fada, só que ainda não deu conta! ;)


And...


The last but not the least...

Ao Inv3rs0, porque os poemas transportam-me para o outro lado, com mais velocidade que a maior rajada de vento nas minhas asas!



Um beijo grande a todos!

3 comentários:

  1. Obrigado pela atenção e carinho. Espero que as coisas já estejam a fluir melhor por essas bandas! Estou certo que sim! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!!! até me fizeste corar!!! :)

    bjinho*

    ResponderEliminar
  3. shiii...q sério.Qd tiver a minha transportadora oficialmente inaugurada quero ver se andas na concorrência!

    thanks!

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...