terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Chocolates à noite, Castigo na certa!

A noite passada, num acesso de palermice crónica ou de hormonas destrambelhadas (aponto mais para esta última), lembrei-me de comer chocolates!

Daqueles com creme, os fantásticos bombons Rajá, que sabem a fruta, a infância, a serão sossegado!...

Pois então, aqui a espertinha, lembrou-se de comer uns 6... Poucos, tendo em conta que o saquinho trazia uns 16...lol

Como se não bastasse a doçura dos chocolatinhos, e num ataque de... ansiedade? hormonas doidas?, ainda se lhes juntaram uns amendoins fritos com mel, daqueles do tio Basílio, só para descontrair...

BURRA!!!! :s

O problema não é serem doces, nem engordar, nem nada disso! Essas pequenas consequências dos meus actos gastronómicamente tresloucados não me afectam muito, apesar de querer (não muito desesperadamente, como se vê) emagrecer uns quilitos...

O problema é que comê-los pouco antes de dormir dá-me direito a pesadelos! Ainda não sei se é só por causa do chocolate, que me estimula mais do que o café (teoria comprovada numa noite em que não preguei olho por ter bebido um chocolate quente depois do jantar), se é devido ao açúcar, mas o certo é que passo sempre noites agitadas quando me meto nestas aventurinhas...

Resultado: depois duma noite bem mexida, com sonhos agitados e cansativos (daqueles em que não descansamos nem a dormir), ao chegar à parte gira (com o Caçador a dar-me um abraço), o bendito do despertador avisou-me que eram horas de acordar...

É sempre assim: uma noite agitada, às vezes má, e na parte boa... Pi Pi Pi Pi Pi do telemóvel!... GRRRRRRRRRRRR!!!

Bem, acordei mal-humorada, claro!

Arrasto-me pela casa, com um olho aberto e outro fechado, arranjo-me, arrasto-me novamente até ao carro e lá vou eu pró trabalhinho, já mais bem dispostinha porque estava um Sol radioso, apesar de estar um frio de rachar!

No trabalho, abro o meu mail e... voilá!

O Espanhol tinha-me mandado uma mensagem tão bonita que fiquei toda derretida e de sorriso nos lábios o resto do dia!!! :)

Além disso, recebi os primeiros (e únicos, até à data) comentários ao meu blog! :)
É giro, isto...lol

Ando numa maré de feitio tão boa, que se vier um tsunami, ninguém me vai conseguir aturar!!! lol

Bem... São horas de tomar um duche e ir prá camita... Sem chocolates à ceia!

:)

2 comentários:

  1. eu fui às gomas... ai a desgraca... :P

    bjinho*

    ResponderEliminar
  2. Que granda misturalhada fizeste tu, linda... Na pode ser! Vê se te portas bem!

    BJS*

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...